VII Tweed Ride Rio

23:54:00

Para quem é do Rio de Janeiro no próximo sábado vai acontecer um evento bem legal. É a VII edição do Tweed Ride Rio.

O Tweet Ride é um encontro de ciclistas que gostam de pedalar à moda antiga, com suas bicicletas vintage (não obrigatório) e figurinos cheios de estilo inspirados nos anos 1900.


Na Edição de Primavera 2014 o destino é a Ilha de Paquetá, o retorno mágico! A concentração será às 11h30 com a saída às 13h das bacas na praça XV com pontualidade britânica.

Será feito um passeio pela ilha e em seguida um picnic no parque regado a vinho e à boa música do Digga Digga Duo e os bailarinos do Rio Hopers.

Então, quem for ao evento pode aproveitar para levar cangas, toalhas, instrumentos musicais, comidinhas e bebidinhas! A ideia é que tudo seja compartilhado com muito amor!

A novidade dessa edição é o Concurso de Barba e Bigode! Serão três ganhadores que levarão um trato muito especial da Barbearia Clube do BolinhaCultive o seu "moustache" com esmero!

Além disso, terá ainda o já tradicional Concurso de Melhores Trajes para feminino e masculino com a premiação da Von Richers, marca de customização de bicicletas, que visa deixar as bicicletas mais charmosas.

Também serão vendidas as braçadeiras do evento e quem comprar participa de um sorteio valendo prêmios da Von Richers também! Ou seja, são duas formas de ganhar: caprichando no visual e garantido sua braçadeira do Tweed Ride!

Marque na agenda e chame os amigos para pedalar nesse passeio de volta ao passado, quando a bicicleta era usada com mais tranquilidade e glamour!

LEMBRANDO
Sábado - Dia 25 de outubro
11h30 concentração Praça XV
13h00 saída das Barcas rumo à Ilha de Paquetá

A edição de primavera conta com o patrocínio da clínica Rádio Serra Radioterapia.

OBS: Ciclistas de todo lugar podem participar, pedimos que se vistam à caráter para seguir a tradição do passeio que acontece em todo o mundo.

Qualquer bicicleta, de todos os modelos, são bem vindas! Na Ilha de Paquetá é possível alugar bikes a preços populares :)

E aí, quem vai?

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe